terça-feira, 2 de dezembro de 2008

/('',)\
./♥\.
_||_ ♥

º°ઇïઉ Meio boba de vez em quando,
º°ઇïઉ Mas de vez em quando me faço de boba.
º°ઇïઉ Sou apaixonada pelos meus pais,
º°ઇïઉ Minha mãe é a melhor mãe do mundo.
º°ઇïઉ Meu pai é prefeitoo amo d+,
º°ઇïઉ Meus irmãos são os melhores que poderia ter!
º°ઇïઉ Meus amigos são os irmão que escolhi pra viver ao meu lado...
º°ઇïઉ Já perdi pessoas especiais,
º°ઇïઉ Mas tbm conheci pessoas que se tornaram especiais.
º°ઇïઉ Mas com certeza uma não substitui a outra, e tds tem seu lugar especial no meu s2!
º°ઇïઉ Acredito e confio em DEUS!
º°ઇïઉ Penso em me casar um dia,
º°ઇïઉ Não com um principe encantado, Mas com um homem que me encante.
º°ઇïઉ Não tenho filhos, e meu sonho é ter dois.
º°ઇïઉ Gosto de ficar sozinha às vezes.
º°ઇïઉ Mas odeio lugares e pessoas paradas no tempo.
º°ઇïઉ Já quis fazer Letras,
º°ઇïઉ Já quis fazer Psicologia,
º°ઇïઉ Começei o curso de Pedagogia e não me arrependo.
º°ઇïઉ Amo a profissão que escolhi.
º°ઇïઉ Já me arrependi.
º°ઇïઉ Errei.
º°ઇïઉ Errei.
º°ઇïઉ Errei.
º°ઇïઉ E vou continuar errando até acertar.
º°ઇïઉ Já me iludi.
º°ઇïઉ Já me apaixonei.
º°ઇïઉ Já amei.
º°ઇïઉ Já sofri.
º°ઇïઉ Adoro beijo na boca e abraço de urso.
º°ઇïઉ Não saio de casa sem maquiagem.
º°ઇïઉ Não consigo me decidir sob pressão.
º°ઇïઉ Só me sinto segura se tenho controle da situação.
º°ઇïઉ Adoro palhaçadas, brincadeiras são saudaveis.
º°ઇïઉ Odeio pessoa falsa.
º°ઇïઉ Pessoas bem humoradas e simpáticas ganham pontos comigo.
º°ઇïઉ Não sou filha única, e não sou mimada.
º°ઇïઉ Às vezes desequilibrada.
º°ઇïઉ Canto alto debaixo de chuveiro.
º°ઇïઉ As vezes eu choro sozinha.
º°ઇïઉ Falo sem pensar, Falo sozinha, Falo demais!!!
º°ઇïઉ Falo sem parar.
º°ઇïઉ Dormir com chuva é mto bom!
º°ઇïઉ O inverno é elegante, mas detesto frio!
º°ઇïઉ O verão me anima.
º°ઇïઉ Tenho vontade de fazer uma tatoo no pé, mais ainda não tive coragem.
º°ઇïઉ Adoro carnaval.
º°ઇïઉ Já fiz alguém me amar sem intenção de amá-lo. E já me fizeram amar sem ser amada.
º°ઇïઉ Absolutamente apaixonada pela vida.
º°ઇïઉ Adoro reuniões entre amigos.
º°ઇïઉ Odeio usar mini saia.
º°ઇïઉ Amo unha c desenhos, sou apaixonada por esmalte escuro...
º°ઇïઉ Impaciente, ansiosa e muito ciumenta.
º°ઇïઉ Mais também chorona, meiga e cativante.
º°ઇïઉ Não gosto de meio termo.
º°ઇïઉ Odeio gente lerda, superioridade e falta de idéias.
º°ઇïઉ Não me julgue sem me conhecer, afinal as aparências enganam.
º°ઇïઉ Amo ouvir música, não tem um unico estilo, gosto de td. Depende da fase em que estou...
º°ઇïઉ Preto é minha cor favorita.
º°ઇïઉ Sexta-feira + amigos + calor + cerveja= a combinação perfeita.
º°ઇïઉ Posso parecer metida, mais é só impressão.
º°ઇïઉ Comunicativa ao extremo.
º°ઇïઉ Adoro salto alto.
º°ઇïઉ Uma pessoa normal, porém fora do comum.
º°ઇïઉ Bem vindo ao meu mundo.

º°ઇïઉ CRÍTICAS?! Fale direto comigo, detesto conversas paralelas a respeito da minha vida!

¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸¸.•

Nenhum comentário:

Postar um comentário