quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

amanha pode ser muito tarde pra voce dizer qua AMA
pra dizer que PERDOA
pra dizer que DESCULPA
pra tentar DE NOVO

amanha pode ser muito tarde pra voce pedir PERDAO
pra dizer: DESCUPE O ERRO FOI MEU

o seu perdao amanha pode nao ser preciso
a sua volta amanha pode nao ser esperada
a sua carta amanha pode ja nao ser lida
o seu carinho pode nao ser mais necessario

eu amo voce!
estou com saudades!
me perdoe!
me desculpe!
essa flor é pra voce!
voce esta linda!

O sorriso, o abraço, o carinho,
o trabalho, o somho, a ajuda,
Nao deixe pra amanha pra perguntar porque voce esta triste?
o que ha com voce?
hei venha cá vamos conversar?
cade seu sorriso?
ainda tenho chance?
ja percebeu que eu existo?
estou com voce!
sabe que pode contar comigo!
cade os seus sonhos?
onde esta sua garra?

Amanha pode ser tarde ... muito tarde
o seu amor pode nao ser preciso
o seu presente, o seu reconhecimento
pode chegar com o mesmo entusiasmo...

AMANHA PODE SER MT TARDE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário